14.11.2019 | 15h23


SE DESPEDIU NO FACEBOOK

Corpo de mulher que pulou em precipício de Chapada é resgatado por helicóptero da PM

A vítima, Claudeonora Galvão, havia desaparecido de casa e deixado um texto de despedida. Logo depois, ela teria se jogado do Mirante em Chapada dos Guimarães.


DA REDAÇÃO

Após aproximadamente 24 horas de buscas pelo corpo da guia de turismo Claudeonora Galvão de Alencar, de 40 anos, os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar a vítima, no precipício do Mirante de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).

Devido o local ser de difícil acesso, o corpo precisou ser içado por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) até o Mirante, na manhã desta quinta-feira (14).

As buscas eram realizadas desde a terça-feira (12), após a vítima deixar um texto de despedida no Facebook.

Na tarde de quarta-feira (13) um corpo foi avistado no precipício, porém, apenas a mochila da vítima foi encontrada após bombeiros descerem até o local usando técnicas de rapel. 

RepórterMT/Reprodução

Texto de despedida deixado pela vítima no Facebook.

As buscas foram suspensas no cair da noite de quarta e retomadas na manhã desta quinta-feira (14). O cadáver foi encontrado por volta das 10 horas.

No mirante, familiares e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aguardavam o resgate do corpo, que logo em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO