Após aproximadamente 24 horas de buscas pelo corpo da guia de turismo Claudeonora Galvão de Alencar, de 40 anos, os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar a vítima, no precipício do Mirante de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).
Devido o local ser de difícil acesso, o corpo precisou ser içado por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) até o Mirante, na manhã desta quinta-feira (14).
As buscas eram realizadas desde a terça-feira (12), após a vítima deixar um texto de despedida no Facebook.
Na tarde de quarta-feira (13) um corpo foi avistado no precipício, porém, apenas a mochila da vítima foi encontrada após bombeiros descerem até o local usando técnicas de rapel.
RepórterMT/Reprodução

Texto de despedida deixado pela vítima no Facebook.
As buscas foram suspensas no cair da noite de quarta e retomadas na manhã desta quinta-feira (14). O cadáver foi encontrado por volta das 10 horas.
No mirante, familiares e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aguardavam o resgate do corpo, que logo em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.