07.11.2019 | 11h31


MISTÉRIO EM MT

Corpo de menino de 11 anos é encontrado nu dentro de piscina

O caso foi resgistrado no município de Confresa no início da noite de quarta-feira (06).


DA REDAÇÃO

Um menino de 11 anos, nome não revelado, foi encontrado morto e nu dentro da piscina de uma casa em construção de Confresa (1.158 km de Cuiabá), no início da noite de quarta-feira (06). De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita é de que a criança tenha sido vítima de afogamento, no entanto, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo a Polícia Militar, a morte da criança foi comunicada às 18h45. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, quando os paramédicos chegaram no local a vítima já estava morta.

Um vizinho disse aos policiais que escutou o barulho na construção, no momento em que realizava serviços domésticos. No entanto, tempo depois, estranhou o silêncio e foi verificar o que tinha ocorrido, momento em que encontrou a vítima.

Segundo a testemunha, o menino estava aparentemente sozinho no local.

Ainda conforme a Polícia Militar, os pais do garoto foram chamados e acompanharam todos os procedimentos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

Diante das circunstâncias da morte, a dona do terreno também compareceu na construção e foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO