11.03.2020 | 18h55


GERAL / DESAPARECIDO HÁ 4 DIAS

Corpo de jovem que levou tiro em “prainha” é encontrado boiando em rio

A família procurou o Corpo de Bombeiros após completar dois dias do desaparecimento de Mauro.


DA REDAÇÃO

O corpo do jovem Mauro Henrique Balbinotti Ferreira Alves, 22 anos, desaparecido desde o último domingo (08), foi encontrado, já em avançado estado de decomposição, boiando às margens do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), no final da manhã desta quarta-feira (11) a cerca de 100 metros de uma região conhecida como ‘prainha’, muito frequentada por moradores da cidade.

De acordo com a ocorrência, Mauro estava com amigos na prainha quando foi atingido por pelo menos três tiros, disparados na região por bandidos ainda não identificados, quando a vítima mesmo ferida, conseguiu correr e tentou se esconder em meio a um matagal, momento em que foi visto pela última vez.

O Corpo de Bombeiros foi procurado pela família do jovem nessa terça-feira (10), quando deram início às buscas pelas margens do rio e por toda área terrestre nas proximidades, mas não encontraram a vítima até o recomeço do trabalho, na manhã desta quarta-feira (11).

Após o cadáver ter sido resgatado, foi acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para analisar as condições em que foi encontrado. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai confirmar a causa clínica da morte.

Foi acionada a presença de um familiar que fez a identificação do corpo.

A Polícia Civil isolou o local, acompanhou os trabalhos da perícia e segue na investigação do caso, registrado por crime de homicídio doloso.

Outro caso 

Em Tangará da Serra (239 km da Capital), o Corpo de Bombeiros resgatou de dentro do Rio Sepotuba, nas proximidades de um balneário, na MT-480, o corpo de Thiago Fagundes Campos Sampaio, 21 anos, desaparecido desde o último domingo (08).

RepórterMT/Reprodução

bombeiros-buscas-lagoa-onde-3-morreram-em-Sinop-25-dezembro-2019-rep-1024x647 2.jpg

Os mergulhadores militares encontraram o corpo de Thiago na manhã desta quarta-feira (11).

De acordo com a família do jovem, Thiago foi para as ‘águas do Rio Sepotuba’ com amigos, porém, sumiu na região.

O desaparecimento foi comunicado à Polícia Civil que no final da tarde dessa terça-feira (10) comunicou o caso e pediu apoio ao Corpo de Bombeiros para que dessem início às buscas no rio.

Os trabalhos começaram na manhã desta quarta-feira (11), quando após algum tempo de buscas, localizaram o corpo da vítima, que foi entregue para análise da Politec e em seguida encaminhado ao IML, para exame de necropsia. 

A Polícia Civil isolou a área do encontro de cadáver, acompanhou os trabalhos dos peritos e deu andamento às investigações.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO