22.08.2019 | 12h45


MISTÉRIO

Corpo de homem é encontrado enroscado em galhos no Rio Coxipó

Segundo a Polítec, não há sinais de violência ou lesões no corpo; a Polícia Civil investiga o caso.


DA REDAÇÃO

 Um cadáver, ainda sem identificação, foi encontrado na quarta-feira (21) por volta das 16 horas boiando numa parte do Rio Coxipó, que fica nos fundos de uma chácara, no bairro Parque Universitário, em Cuiabá.

O corpo, segundo descrição da Polícia Civil, seria de um homem, de cor branca e estava vestido com uma camiseta branca e calça jeans. No bolso da vítima foi encontrada apenas uma foto do cantor Bob Marley.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi encontrada por moradores da região que avistaram o corpo enroscado em galhos de árvores dentro do rio e acionaram os policiais.

Os peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), em análise superficial, não identificaram sinais aparentes de lesões ou de algum tipo de violência. Após a perícia completa, um laudo será emitido e apontará as circunstâncias em que a morte aconteceu.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER