facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

03 de Fevereiro de 2015, 08h:49 - A | A

GERAL / RONDONÓPOLIS

Corpo de Bombeiros demora cinco horas para apagar incêndio em supermercado

Ninguém ficou ferido. A suspeita dos militares é que teria iniciado no depósito, no fundo dos prédios.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O supermercado Big Master em Rondonópolis (220 km de Cuiabá) ficou parcialmente destruído após um incêndio na noite desta segunda-feira (2). Porém, o Corpo de Bombeiros só conseguiu conter as chamas na madrugada de hoje (3). Ninguém ficou ferido. A suspeita dos militares é que teria iniciado no depósito, no fundo dos prédios.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 22h e se alastraram pelo prédio rapidamente. No momento, o local tinha poucos funcionários e clientes, que acionaram os militares.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Corpo de Bombeiros informou que além das sete viaturas da corporação teve que usar outros quatro caminhos ‘pipa’, para conter as chamas. Durante os trabalhos, a concessionária teve que suspender a energia elétrica da região.

O fogo só foi contido por volta das 4h, desta terça-feira (3). Em seguida, agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) começaram periciar o local para descobrir as causas do incêndio. O laudo deve sair nos próximos 30 dias. 

Em julho do ano passado, o prédio ficou danificado após uma forte chuva atingir a cidade. Diante da força do vendaval, parte do teto da seção de frios cedeu, mas ninguém ficou ferido.

Reprodução Internauta

mercado2.jpg

Corpo de Bombeiros demorou cerca cinco horas para apagar chamas.


Reprodução Internauta

mercado.jpg

Prédio do supermercado ficou parcialmente destruído.

 

Comente esta notícia