12.10.2019 | 15h25


DIA DAS CRIANÇAS

Coronel presenteia com fardas irmãos pobres que sonham ser PMs

As crianças se emocionaram com o presente, desfilaram e agradeceram a iniciativa da Polícia Militar.


DA REDAÇÃO

Um casal de irmãos que tinha o sonho de ter um uniformes da Polícia Militar foi surpreendido com o presente entregue diretamente das mãos do coronel Jonildo José de Assis, comandante-geral da instituição em Mato Grosso.

As crianças, moradoras do bairro Altos do Coxipó, se emocionaram, desfilaram e agradeceram a iniciativa feita pela PM.

De acordo com o coronel, o pedido foi feito pela mãe das crianças, que contou que os filhos são admiradores da Polícia Militar.

Ao chegar na casa, o coronel ainda brinca com o garoto Ezequiel, perguntando se ele sabe o significado no nome bíblico. "Sabe o que significa Ezequiel? Aquele que Deus fortalece", disse Assis ao garoto.

No local, o comandante ainda deixou uma mensagem de apoio aos irmãos.

“Que vocês sempre tenham essa visão positiva da Polícia Militar. Que a PM sempre vai estar com vocês, protegendo as crianças, a família de vocês e as pessoas de bem”.

A visita e entrega dos uniformes foi filmada e publicada nos canais do Comando Geral da Polícia Militar. Nas redes sociais, centenas de internautas parabenizaram a iniciativa.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO