21.01.2019 | 14h00


GENTE NOSSA

Coronel cuiabano será um dos coordenadores da Copa América 2019

Esta será a terceira vez que o militar participa de um grande evento realizado pela Fifa; A parceria começou com a Copa de 2014.


DA REDAÇÃO

O coronel Antônio Morais foi novamente convocado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) para ser um dos coordenadores de segurança da Copa das Américas 2019, que será realizada entre junho e julho, em cinco cidades brasileiras.

O coronel da Polícia Militar está na reserva e já trabalhou com a federação em duas ocasiões.

A primeira vez foi na Copa do Mundo, realizada em Cuiabá no ano de 2014. O segundo trabalho foi na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Em entrevista ao , o coronel destacou o orgulho que sentiu pelo fato de trabalhar em vários jogos de repercussão internacional.

“Geralmente, essas grandes eventos internacionais acontecem no eixo Rio-São Paulo, que tem profissionais com grande gabarito para atuar nesses eventos. Mas a Fifa enxergou o trabalho de um cuiabano e isso mostra que fizemos o que é correto o que nos enche de orgulho”, disse o coronel da reserva.

Atualmente o militar atua como consultor corporativo de empresas que prestam serviço de segurança. Conta que recebeu a informação de participação no evento há 20 dias e que nesta semana está no Rio de Janeiro recebendo as coordenadas que deverão ser repassadas à sua equipe de trabalho.

Ele será um dos responsáveis pela segurança das seleções estrangeiras que irão participar do evento de futebol que ocorrerá entre os dias 14 de junho e 07 de julho de 2019: Em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. 

Participam do evento as seleções da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, foram convidadas também as seleções de Catar e Japão.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcos Sovinski  21.01.19 14h24
Excelente escolha da CONMEBOL, orgulho para o Estado de Mato Grosso e para a Polícia Militar. Boa sorte Comandante.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER