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Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

16 de Outubro de 2014, 15h:57 - A | A

GERAL / MAIS TRANSTORNO

Consórcio VLT inicia nova interdição na Trincheira do Zero KM

Interdição ocorrerá no viaduto 2 da trincheira e o viaduto 1 passará a ser mão dupla. Itens de sinalização serão colocados nas avenidas interligadas à rotatória para melhor orientar os motoristas

DA REDAÇÃO



O Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande inicia a partir desta sexta-feira (17), mais uma interdição na Trincheira do Zero KM, em VG. O viaduto 2 da rotatória será bloqueado e o viaduto 1 será usado em mão dupla. Para quem passa pela trincheira, em ambos os sentidos, o fluxo segue normal. Com o bloqueio do viaduto 2, haverá mudanças nos acessos envolvendo as avenidas 31 de Março, Ulisses Pompeu de Campos e João Ponce de Arruda, que estão interligadas à rotatória.

Além do ajuste do greide (alinhamento/altura), o Consórcio executará a segunda camada de pavimentação no trecho a previsão de bloqueio é de 10 dias, mas como todas as previsões das obras da Copa falharam é bom o motorista ir se preparando para mais transtornos. 

Os motoristas que seguem pela Avenida 31 de Março em direção ao Aeroporto Marechal Rondon entrarão na rotatória por um acesso provisório, seguindo em mão dupla pelo viaduto 1, e entrando na avenida Ulisses Pompeu de Campos por onde continuará a rota sugerida pela qual poderá retornar na primeira rotatória da avenida Ulisses Pompeu de Campos e entrar à direita na segunda rua (São Caetano), acessando a avenida João Ponce de Arruda. 

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Também passará pelo viaduto o motorista que seguir pela Avenida Ulisses Pompeu de Campos em direção à Avenida 31 de Março. Nesta segunda etapa, a marginal da Trincheira na Avenida João Ponce de Arruda estará liberada, permitindo o acesso à Avenida 31 de Março.

Interdição nas duas 2 etapas – Assim como na primeira etapa do desvio, a marginal da Trincheira na avenida da FEB, no sentido Aeroporto, e que dá acesso à rotatória, permanece fechada. Os motoristas que trafegam nesse local têm que entrar à direita na rua São José, à esquerda na rua Bom Jesus e à esquerda novamente na rua Santa Helena, chegando então à avenida Ulisses Pompeu de Campos.

A Trincheira do Zero KM está sendo construida desde 2011 e foi a primeira intervenção para implantação do VLT e custou aos cofres públcios R$ 77 milhões. 




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