facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

07 de Agosto de 2015, 17h:05 - A | A

GERAL / SEQUESTRO NO ESTACIONAMENTO

Comper minimiza ação de bandidos e diz que não aumenta segurança após ataque à empresária

Sobre o número de seguranças [ que não são armados] no supermercado, o gerente não soube informar a quantia exata. No entanto, lembrou que cada setor como estacionamento e caixa é ‘guardado’ por um vigia.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Gerência do Supermercado Comper classificou como esporádico o caso da empresária R.M.S.L., de 42 anos, que foi rendida por bandidos e sequestrada no estacionamento do estabelecimento, localizado na Avenida Fernando Côrrea da Costa, em Cuiabá. A vítima acabou baleada em uma das pernas após os bandidos baterem o carro dela, um Range Rover Evoque, em um portão invadindo uma casa, no Tijucal, também na capital. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (4).

Mesmo com o caso a direção do supermercado não pretende aumentar o número de vigias, que não são armados.

Ao , o gerente Jackson Oliveira, informou que mesmo com o caso a direção do supermercado não pretende aumentar o número de vigias, que não são armados. “Eles (seguranças) não são privatizados”, destacou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Sobre o número de seguranças no supermercado, o gerente não soube informar a quantia exata. No entanto, lembrou que cada setor como estacionamento e caixa é ‘guardado’ por um vigia.

O gerente frisou que encaminhou as imagens do circuito interno à Polícia e tem prestado toda assistência ao tratamento da cliente, que não corre risco de morte.

O gerente frisou que o supermercado está contribuindo com as investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) para tentar prender os bandidos. “Já enviamos as imagens captadas pelo circuito externo de segurança, no intuito de identificar os assaltantes”, disse.

Por fim, ele garantiu que o Comper está custeando todas as despesas médicas da empresária que já teve alta de um hospital particular e não corre risco de morte. “Assim que tivemos a informação do caso, prestamos toda a assistência à cliente. Já conversei com um familiar dela e nos colocamos a disposição”, afirmou.

O CASO

Por volta das 21h, a empresária foi rendida por dois assaltantes. Os criminosos, armados obrigaram a mulher a passar para o banco de trás. Em seguida, um deles assumiu a direção do veículo de luxo e fugiu sentido à região do Coxipó. A ação criminosa foi flagrada e denunciada à Polícia Militar.

No bairro Tijucal, os policiais do 9º Batalhão localizaram o veículo e solicitaram a abordagem, mas os bandidos não obedeceram e continuaram a fuga, dando início à perseguição.

Na Rua 313, o criminoso perdeu o controle da direção  e bateu no portão de uma casa. A força do impacto foi tanta, que o Range Rover acabou invadindo a sala da residência. Acuados, os criminosos atiraram contra a refém e os policiais, fugindo em seguida por um matagal.

LEIA MAIS AQUI

 

Empresária é sequestrada por bandidos na saída e baleada; após perseguição da PM invade casa

Comente esta notícia