31.03.2020 | 18h37


GERAL / IMPRUDÊNCIA NA PISTA

Colisão frontal entre ambulância e moto deixa homem gravemente ferido

Veículo do Samu seguia para atender uma criança que passava mal e estava na contramão


DA REDAÇÃO

Uma colisão frontal entre uma motocicleta I/Charming CM200 GY e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deixou o condutor da moto, de 35 anos, gravemente ferido no início da noite dessa segunda-feira (30) na estrada Sabrina, região do bairro Vila Lobos, em Sinop (500 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional, devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o motorista do Samu, ele trafegava na contramão pela estrada, já que estava indo atender uma ocorrência na região, onde uma criança estaria passando mal e precisava ser encaminhada ao hospital, quando o motociclista "apareceu" de repente e bateu de frente com a ambulância.

Antes de ser levado ao hospital, o motociclista explicou que chegou a ver o veículo trafegando na contramão pela estrada porém, pensou que o motorista da ambulância iria desviar.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local para que os bombeiros pudessem trabalhar e acionou a Polícia Civil, que conversou com testemunhas e investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO