15.10.2019 | 15h20


PARMEGGIO

Clientes reclamam que franquia de restaurante serve 'filé de nervos' em shoppings de Cuiabá

Dezenas de internautas foram para as redes sociais reclamar da comida servida pelo Parmeggio.


DA REDAÇÃO

Uma internauta divulgou no último domingo (13), no grupo "Aonde Não Ir em Cuiabá Original", na rede social Facebook, sua experiência negativa na praça de alimentação, do Shopping Estação. Ela fotografou e denunciou que comprou, no restaurante Parmeggio, um prato de parmegiana de filé mignon e a carne estava cheia de nervos, dura igual “uma sola de sapato”.

Além disso, o primeiro prato entregue à cliente foi um frango a parmegiana, e ela havia pagado por um filé, tendo que solicitar a troca junto ao estabelecimento.

RepórterMT/Reprodrução

72175097_10220550994267522_5088629290401005568_n.jpg

Foto divulgada por cliente.

De acordo com o relato, houve falta de qualidade demora e troca de pratos.

 

“Péssimo, não recomendo, além da demora, funcionárias perdidas, sem gerência, e para completar pedi filé veio frango que foi trocado por um ‘filé’ sola de sapato cheio de nervos”, desabafou a internauta.

Um segundo cliente, que não quis ser identificado, passou por situação semelhante. Ao , ele relatou que esteve na unidade do Várzea Grande Shopping, e comprou um prato de parmegiana de filé mignon e passou pela mesma situação da internauta. A carne estava dura e cheia de nervoso.

Ele fez a reclamação e a atendente trocou o bife por outra carne, que visivelmente também não era filé mignon.

 

Reclamações

Na publicação do dia 13 de outubro, diversos internautas deixaram comentários afirmando que passaram pelo mesmo problema.

Um cliente contou que esteve no mesmo dia que autora da postagem, escolheu a mesma opção e a carne também veio dura.

“Verdade também estava lá ontem e também pedi o mesmo prato e realmente a carne estava muito dura e não era filé nunca”, explicou.

“Já pedi parmegiana desse lugar também e estava horrível, tudo mal feito, carne dura, parecendo chiclete e o arroz velho”, disse outro internauta.

RepórterMT/Reprodrução

72175838_10220550993867512_2893794933632663552_n.jpg

Outros consumidores relataram ter passado pelo mesmo problema, com a comida.

Outro Lado

A redação entrou em contato pelos canais oficiais do Parmeggio e não obteve resposta até o momento da publicação. O espaço está aberto, caso o restaurante queria prestar esclarecimentos.

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO