04.11.2019 | 18h50


MOINHO

Cliente diz ter encontrado larvas em torta de padaria chique de Cuiabá

A mulher, que está gravida, declarou que irá processar o estabelecimento.


DA REDAÇÃO

Uma internauta denunciou no grupo “Aonde Não Ir em Cuiabá”, do Facebook, que encontrou uma larva uma torta de frango da Padaria Moinho, em Cuiabá, no domingo (03).

Na publicação a cliente conta que está grávida e foi ao estabelecimento ao sentir desejo de comer a torta, mas ao abrir o salgado encontrou “bichos”.

“Estava com desejo de comer tortinha de frango e fui realizá-lo nessa padaria. Peguei a tortinha e mais alguns itens, quando fui comer, vejam com o que me deparei: bichos dentro do salgado, meu Deus. Que horror! Uma padaria que se mostra de alto padrão com produtos caríssimos e não tem um pingo de higiene e cuidado”, diz trecho do texto.

A mulher reclamou ainda do atendimento da gerencia após o episódio.

“Estou até agora passando mal, com nojo de tudo, saí de lá para mostrar a gerente, mas está só me poupou da conta e não fez mais nada. Avisei que abriria uma denúncia e agiu como se não fosse nada de mais”, disse.

A consumidora disse ter receio que o pedaço de torta que ingeriu possa provocar intoxicação alimentar.

“Saí de lá em choque, preocupada com uma possível intoxicação alimentar, e por estar grávida fico ainda mais receosa”, explica. (veja a postagem na íntegra na galeria de fotos abaixo)

Outro lado

Ao a empresa informou que “não irá se posicionar enquanto não for notificada pelo órgão competente”.

Produtos vencidos

produtos vencidos da padaria do moinho.jpg 

Em 2015, o Procon Municipal apreendeu na Padaria do Moinho, 85 produtos vencidos. A fiscalização partiu de uma denúncia efetuada um dia anterior através do aplicativo do órgão da empresa.

Nesta ação foram apreendidos produtos como molhos importados, guaraná em pó, mortadela, frutas, verduras e cereais. Além disso, durante a ação foram constatadas outras irregularidades, como ausência de prazo de validade em alimentos e informações a respeito do Procon.

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cássia  05.11.19 08h44
É uma vergonha e tamanha é o absurdo por parte dos proprietários autorizarem esse descaso com os consumidores que pagam UM ABSURDO pelos produtos daí. Segundo relatos de uma ex funcionária que conheço, quando os produtos estão com data de validade próximas, a gerente EXIGE que os funcionários alterem para uma data futura. Maior nojeira.

Responder

11
0
Mentira  05.11.19 18h48
Já trabalhei no local, o que você está dizendo é MENTIRA!!! Eles monitoram muito as validades dos produtos!!! Eu joguei muito produto fora vencido lá, eles não deixavam que a gente tentar utilizar ou vender!!!

Responder

1
0
Nilda  05.11.19 22h33
Porque não colocou foto do salgado com as larvas ou mesmo um VÍDEO? Esquisito.

Responder

0
0
Jac  06.11.19 15h07
Colocou sim. Tem um vídeo que ela gravou dentro da padaria. Está no site onde não ir em Cuiabá. E na reportagem também da pra ver a mensagem da moça original onde tem o vídeo.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO