23.08.2019 | 08h00


VEJA VÍDEOS E FOTOS

Civic capota e explode na região central de Cuiabá; PM resgata três vítimas no meio do fogo

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), em frente ao Shopping Popular.


DA REDAÇÃO

Cinco pessoas ficaram feridas após o Honda Civic em que estavam capotar e explodir no cruzamento da Avenida Tenente Coronel Duarte com Avenida Carmindo de Campos – em frente ao Shopping Popular. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 0h50. Três pessoas ainda estavam dentro do carro quando o veículo começou a pegar fogo.

Uma viatura da PM passava pelo local e os militares notaram os pedidos de socorro das duas vítimas que haviam saído do carro.

Os policiais se arriscaram em meio às chamas e retiraram três vítimas com vida de dentro do veículo.

As causas do acidente não foram informadas. Há suspeita de que o motorista do Civic tenha perdido o controle da direção após o carro tocar em uma caminhonete Chevrolet S10, no cruzamento das avenidas. 

As chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Veja vídeos

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER