05.04.2020 | 10h15


GERAL / SUPERAÇÃO

Cineasta cuiabano reage à Covid-19 após tratamento com cloroquina e deixa a UTI

Bruno Bini foi infectado durante viagem à Europa e está internado desde o dia 27 de março


DA REDAÇÃO

O cineasta e publicitário Bruno Bini, que estava internado há nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Rosa, com resultado positivo para a Covid-19, evoluiu bem ao tratamento, que incluiu uso de antibióticos e outros medicamentos, como a cloroquina. Ele recebeu alta da UTI na tarde deste sábado (04) e foi reencaminhado para um quarto semi-intensivo, ainda em isolamento.

A previsão é que logo ele receba alta do hospital e volte para casa.

Bruno chegou recentemente de uma viagem que fez à Europa. Ele apresentou seu filme ‘Loop’ em festivais em Portugal e na Inglaterra, em momento onde o coronavírus estava se disseminando em larga escala por toda a Europa, atingindo principalmente os dois países onde o cineasta estava a trabalho.

Só para se ter ideia, até o primeiro-ministro da Inglaterra Boris Johnson foi confirmado com a Covid-19.

Ao chegar ao Brasil, Bruno Bini se isolou em um hotel da Capital. No dia 27 foi internado no hospital Santa Rosa com infiltrações no pulmão, indo para a UTI. O primeiro exame deu negativo para a Covid-19, mas na última quarta-feira a contraprova deu resultado positivo e ele começou a ser tratado.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO