16.01.2020 | 10h00


GERAL / CHUVAS INTENSAS

Cidade fica ilhada e prefeito decreta estado de emergência

As chuvas levaram algumas pontes, e alagaram algumas estradas que dão acesso aos assentamentos, mas que na área urbana segue sem estragos.


DA REDAÇÃO

O município de Nova Bandeirantes (1001 km da Capital) recebeu fortes chuvas nos últimos dias e ficou alagado. O prefeito Valdir Pereira dos Santos decretou estado de emergência, na quarta-feira (15), devido a diversas estradas e pontes danificadas, que deixaram os moradores das comunidades rurais ilhados.

Ao , o prefeito disse que seguiu todas as recomendações da Defesa Civil e logo tudo deve voltar ao normal. 

“Seguimos todas as orientações da Defesa Civil. Decretei estado de emergência para que pudéssemos trabalhar mais tranquilamente, solicitar a ajuda do Estado. Se não houver novas chuvas, tudo deve se normalizar em dois-três dias.”, explicou.

Valdir contou que as chuvas levaram algumas pontes, e alagaram algumas estradas que dão acesso aos assentamentos, mas que na área urbana segue sem estragos.

Até o momento, a cidade segue com céu ensolarado, e os funcionários da prefeitura trabalham na recuperação das estradas.

“Os nossos maquinários já estão trabalhando no local. Esperamos que não chova nos próximos dias, mas para a região há várias previsões de chuva”, aponta.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO