02.11.2014 | 08h15


DIA DE FINADOS

Chuvas rápidas e altas temperaturas devem predominar neste domingo em Cuiabá

A probabilidade de chuva é de 80% para o domingo, com máxima de 29ºC e mínima de 22ºC.


DA REDAÇÃO

Em Cuiabá o Dia de Finados deve ser de temperaturas altas e chuvas de curta duração durante o domingo (02. Cerca de 90 mil pessoas devem visitar os cemitérios nesta data e a sugestão é que optem por horários no início da manhã ou final da tarde, quando o sol não estiver tão forte.

A probabilidade de chuva é de 80% para o domingo, com máxima de 29ºC e mínima de 22ºC, mesmo com a temperatura abaixo da que é normalmente registrada na capital, a sensação térmica pode ser de até cinco graus a mais.

A previsão é de que a probabilidade de chuva se estenda para toda a semana e as temperaturas devem ser de mínima de 24ºC e máxima de 32ºC. as chuvas devem vir acompanhadas de trovoadas e o céu deve permanecer encoberto durante a maior parte do dia.  

DIA DE FINADOS

Os cemitérios da cidade estarão abertos a partir das 6h30 e a programação deve seguir até as 18h. Estão agendadas missas católicas e palestras espíritas.

No Cemitério da Piedade (centro), onte estão sepultadas 4,6 mil pessoas, as missas foram agendadas para quatro horários. Conforme a programação, elas serão realizadas às 6h30, 8h, 10h e 16h. No local há cerca 12 mil pessoas sepultadas. Já no Cemitério do Porto haverá missa no período da manhã, a partir das 7h.  No menor dos cemitérios, o do Coxipó da Ponte será celebrada uma missa às 7h30.

A segurança nos cemitérios também foi reforçada para evitar a ação de criminosos que aproveitam o tumulto de pessoas para cometer pequenos delitos. (Com informações do G1)

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER