03.04.2019 | 10h33


VEJA FOTOS E VÍDEOS

Chuva intensa alaga ruas e avenidas e causa prejuízos em Cuiabá

O nível da água formou correnteza que arrastou motos e dificultou a passagem de carros no Centro da Capital.


DA REDAÇÃO

A forte chuva que atingiu Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (03), deixou várias ruas e avenidas alagadas, o que causou grande transtorno a pedestres e motoristas.

Em algumas vias o nível de água dificultou a passagem dos carros, como na Avenida Prainha, no Centro de Cuiabá e várias ruas no bairro Araés.

O nível da água também subiu na Avenida das Flores, principal via do bairro Jardim Cuiabá, onde em alguns pontos, praticamente 'engoliu' os carros. A situação ficou tão crítica, que o Corpo de Bombeiros teve que interditar algumas ruas para a passagem de veículos.

Imagens repassadas por internautas ao , mostram que o cruzamento da Rua Treze de Junho com a Avenida Dom Bosco, próximo á Igreja Santa Rita de Cássia ficou alagado e a água chegou a invadir as construções da região.

Veja vídeo

Na Avenida Tenente-Coronel Duarte, popularmente conhecida como Prainha, motos foram arrasdas pela correnteza formada pela água da chuva. Vídeo mostra volume de água cobrindo as rodas de veículos que transitavam no local.

Veja

Leia mais

Chuva alaga avenidas de Cuiabá e 'engole' carros

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito:
Crédito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Josias de Moraes Costa  03.04.19 13h03
Já pensou o VLT na Avenida da Prainha? Ele não vai correr , vai boiar. É uma vergonha a conivência dos que deveriam fiscalizar. pois só depois que Silval Barbosa saiu do governo e que foram botar a culpa em alguém.

Responder

3
2
Maria Taquara  03.04.19 11h42
Os locais que inundam na cidade são rotas naturais de córregos que foram canalizados! Alem da canalizacao, impermeabilizam com asfalto o solo e vegetacao ao redor que reduziriam a quantidade de água... a situação é simples, falta comprometimento! Anos atras teve um motoqueiro engolido por boca de lobo em um desses pontos; todo ano a mesma história. Prefeito entra e sai, uns viram governador e nada se resolve.

Responder

15
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER