facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

03 de Abril de 2019, 10h:33 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS E VÍDEOS

Chuva intensa alaga ruas e avenidas e causa prejuízos em Cuiabá

O nível da água formou correnteza que arrastou motos e dificultou a passagem de carros no Centro da Capital.

MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO



A forte chuva que atingiu Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (03), deixou várias ruas e avenidas alagadas, o que causou grande transtorno a pedestres e motoristas.

Em algumas vias o nível de água dificultou a passagem dos carros, como na Avenida Prainha, no Centro de Cuiabá e várias ruas no bairro Araés.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O nível da água também subiu na Avenida das Flores, principal via do bairro Jardim Cuiabá, onde em alguns pontos, praticamente 'engoliu' os carros. A situação ficou tão crítica, que o Corpo de Bombeiros teve que interditar algumas ruas para a passagem de veículos.

Imagens repassadas por internautas ao , mostram que o cruzamento da Rua Treze de Junho com a Avenida Dom Bosco, próximo á Igreja Santa Rita de Cássia ficou alagado e a água chegou a invadir as construções da região.

Veja vídeo

Na Avenida Tenente-Coronel Duarte, popularmente conhecida como Prainha, motos foram arrasdas pela correnteza formada pela água da chuva. Vídeo mostra volume de água cobrindo as rodas de veículos que transitavam no local.

Veja

Leia mais

Chuva alaga avenidas de Cuiabá e 'engole' carros

 

 

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia

Josias de Moraes Costa 03/04/2019

Já pensou o VLT na Avenida da Prainha? Ele não vai correr , vai boiar. É uma vergonha a conivência dos que deveriam fiscalizar. pois só depois que Silval Barbosa saiu do governo e que foram botar a culpa em alguém.

positivo
0
negativo
0

Maria Taquara 03/04/2019

Os locais que inundam na cidade são rotas naturais de córregos que foram canalizados! Alem da canalizacao, impermeabilizam com asfalto o solo e vegetacao ao redor que reduziriam a quantidade de água... a situação é simples, falta comprometimento! Anos atras teve um motoqueiro engolido por boca de lobo em um desses pontos; todo ano a mesma história. Prefeito entra e sai, uns viram governador e nada se resolve.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1