facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Outubro de 2019, 22h:00 - A | A

GERAL / NOITE DE QUINTA-FEIRA

Chuva forte provoca incêndio, derruba árvores e causa capotamento em Cuiabá

O Corpo de Bombeiros informou que todas as ocorrências estão em andamento e, por isso, não há detalhes.

DA REDAÇÃO



A chuva forte que caiu em Cuiabá na noite desta quinta-feira (17) provocou o rompimento de um cabo de alta tensão, incêndio em ambiente energizado e capotamento de um veículo na estrada de Santo Antônio de Leverger (município localizado a 35 km).

Devido ao temporal, uma parte do bairro Campo Velho ficou sem energia elétrica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Corpo de Bombeiros informou ao que houve 15 registros de quedas de árvores. A Avenida da FEB, Cohab Canelas (Várzea Grande), além dos bairros Carumbé e Jardim Glória (na Capital) foram alguns dos mais atingidos pelo temporal.

No capotamento não houve registro de vítimas, apenas danos materiais. 

Tarde de domingo

Uma chuva intensa, com fortes rajadas de vento, e até granizo que atingiu Cuiabá na tarde do último do domingo (13) também causou estragos na região metropolitana. Em VG estrutura da Escola Municipal Maria Martins Barbosa, em Bonsucesso, não suportou a força do vento e caiu.

Na Avenida Filinto Muller, próximo ao Shopping Várzea Grande, o vento derrubou uma árvore que caiu sobre a pista bloqueando a passagem para quem seguia sentido Aeroporto Marechal Rondon. A região também ficou sem energia elétrica.

Em Cuiabá houve queda de árvores em alguns pontos. Na Praça Popular, casas tiveram os telhados danificados. Em Várzea Grande uma concessionária desabou e estruturas caíram sobre carros, destruindo dezenas.

Comente esta notícia