19.01.2020 | 19h00


VEJA FOTOS E VÍDEOS

Chuva faz lago transbordar e 'Show das Águas' é cancelado em Cuiabá

A Lagoa Paiaguás fica próximo ao Centro Político Administrativo e é um dos principais pontos de lazer dos cuiabanos e turistas.



O temporal que atingiu Cuiabá na tarde deste domingo (19) fez a Lagoa Paiaguás do Parque das Águas transbordar encobrir o asfalto da pista de caminhada.

Fotos e vídeos mostram que água chegou bem próxima dos aparelhos de ginásticas. Em outros pontos é possível ver muita sujeira sobre a pista.

Procurada, a Prefeitura de Cuiabá informou que não houve danos, porém, por medida de segurança, o Show das Águas não será realizado neste domingo.

“Todavia, apesar do nível elevado, não houve qualquer tipo de dano no espaço de lazer. O equipamento responsável pelo Show das Águas também não sofreu qualquer tipo de prejuízo. Isso porque, trata-se de uma plataforma flutuante a qual a sua altura pode ser ajustada conforme a elevação da lagoa”, detalhou.

“Como medida de segurança, o procedimento operacional padrão estabelece que o equipamento não seja ligado em dias de temporais, para evitar um possível dano proveniente de descarga elétrica”, concluiu o comunicado.

Alagamentos

Moradores do bairro Morado do Ouro na Capital registraram problemas causados pela chuva, onde ruas ficaram alagadas. A rotatória da Avenida Brasil, que dá acesso à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), se transformou em rio.

No entanto, o Corpo de Bombeiros não registrou ocorrências graves.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO