11.03.2019 | 17h37


ÁGUAS DE MARÇO

Chuva alaga Estrada do Moinho, em Cuiabá; Veja fotos

De acordo com a Defesa Civil, choveu cerca de 20 milímetros na tarde desta segunda-feira, o suficiente para provocar alagamentos em alguns pontos da Capital.


DA REDAÇÃO

A chuva que caiu em alguns pontos de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (11), provocou alagamento em parte da Avenida Archimedes Pereira Lima (mais conhecida como Estrada do Moinho).

Imagens feitas pelo fotógrafo Chico Pereira, de A Gazeta, mostram trecho da avenida totalmente alagado e os veículos atravessando com dificuldade, o que provocou lentidão no trânsito.

Apesar do alagamento da Estrada do Moinho, o Corpo de Bombeiros informou que não houve registro de ocorrência durante a tarde desta segunda.

Ao , a Defesa Civil da Capital afirmou que também não foi acionado, mas que os cerca de 20 milímetros de chuva é suficiente para provocar alagamentos em alguns pontos da cidade.

O volume de chuva nesta tarde é maior que o previsto pelo Clima Tempo, que era de 15 milímetros. Para a noite desta segunda, o portal prevê mais chuva. A umidade relativa do ar está entre 52% e 92%, os ventos não ultrapassam os 6 km/h.

Nesta terça-feira (12), segundo a previsão, os termômetros devem registrar mínima de 23ºC e máxima 34ºC, com possibilidade de chuva à tarde e à noite.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER