20.09.2019 | 14h53


VEJA VÍDEOS

Chove em Chapada e Primavera do Leste nesta sexta; veja como fica o tempo em Cuiabá

Como Chapada é praticamente uma extensão da Capital, os cuiabanos podem ter esperança de que a chuva caia sobre a cidade ainda hoje.



A chuva voltou a cair em Chapada dos Guimarães e Primavera do Leste (65 km e 244 km de Cuiabá, respectivamente), na tarde desta sexta-feira (20), após um longo período de estiagem. Um vídeo ao qual o teve acesso mostra o alívio que veio do céu.

Como Chapada é praticamente uma extensão da Capital, os cuiabanos podem ter esperança de que a chuva caia sobre a cidade até a noite desta sexta.

Para o município vizinho, o site Clima Tempo apontou possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Mas o ‘calorão’ deve continuar acima dos 37 graus no fim de semana.

Outra cidade que recebeu chuva foi Primavera do Leste. Por lá, internautas também gravaram vídeos e comemoraram. A água caiu sobre a cidade para amenizar o calor de 40 graus, aumentando a umidade relativa do ar que estava em 16%.

Para Cuiabá e Várzea Grande, o Clima Tempo aponta pancadas de chuva à tarde e à noite que podem amenizar o ‘calorão’ que está acima dos 40 graus. A umidade nesta sexta-feira é 17%. Apesar de apontar chuva para o fim de semana, a previsão é de mais calor com umidade na casa dos 18%.

Chapada dos Guimarães

 

Primavera do Leste

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER