29.01.2019 | 10h00


SETE DE SETEMBRO

Casarão abandonado desaba no Centro Histórico; Rua é interditada


DA REDAÇÃO

Um casarão abandonado desabou na madrugada desta terça-feira (28), na Rua Sete de Setembro, antiga Rua de Baixo, em Cuiabá. Pessoas que chegavam para trabalhar e se depararam com o desabamento e acionaram o Corpo de Bombeiros. A rua está interditada pelos destroços.

Uma equipe dos bombeiros chegou ao local e realizou os trabalhos de prevenção aos casarões vizinhos e o isolamento da área. E uma equipe da Defesa Civil foi acionada para fazer a perícia no local. 

Segundo diretor da Defesa Civil de Cuiabá, coronel Paulo Wolkmer, o casarão que desabou é de número 349. “Estamos analisando a outra parte da casa que está cheia de trincas e corre o risco de desmoronar. Ao lado existe uma base comunitária e o Misc, elas não correm risco. Entretanto a rua permanecerá isolada”, disse ao .

Segundo os bombeiros, felizmente no momento do desabamento não havia ninguém dentro, já que apesar de estar abandonado, o local é utilizado como dormitório de andarilhos e usuários de drogas do centro de Cuiabá.

Existe a possibilidade da outra parte da casa desabar nas próximas horas, devido a isto, o local deverá permanecer isolado.

No mês passado, parte da estrutura da Casa de Bem Bem, localizada na Rua Barão de Melgaço, no Centro Histórico de Cuiabá, desabou após as constantes chuvas. O imóvel que já estava danificado, ficou destruído. Clique aqui e saiba mais.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

verdade  29.01.19 11h23
Venda, alugue o terreno, transforme em estacionamento, atualize-se... viver de passado é o maior atraso de vida!

Responder

1
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER