15.07.2019 | 18h00


VEJA FOTOS

Casa de madeira é destruída pelo fogo no Nortão

Acidente aconteceu na manhã do último domingo (14) no bairro Jardim das Nações, em Sinop. As causas ainda são desconhecidas.


DA REDAÇÃO

Uma casa de madeira do bairro Jardim das Nações, em Sinop (500 km da Capital), ficou completamente destruída pelo fogo na manhã do último domingo (14). Os moradores não estavam na residência quando as chamas iniciaram e, por isso, não há informações o que teria causado o incêndio. Não houve feridos.

O fogo assustou moradores próximos que acionaram o Corpo de Bombeiros para evitar alastrasse para outras residências que dividem o mesmo terreno.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas de forma rápida utilizando um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), evitando que atingissem proporções ainda maiores. Além da casa, duas caixas d’água de vizinhos ficaram destruídas devido ao calor que as deixaram completamente retorcidas.

Os bombeiros afirmaram que a casa não tem condições de voltar a ser habitada por ter ficado com a segurança comprometida. Poucos móveis foram salvos por vizinhos. Não foi informado quantas pessoas moravam na casa.

A Perícia Oficia e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os trabalhos de perícia no local e um laudo apontando as causas do incêndio deve ser emitido nos próximos dias.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER