12.09.2019 | 08h21


AVENIDA DOM AQUINO

Carro pega fogo no Centro de Cuiabá e tem perda total

Mesmo com a ação rápida do Corpo de Bombeiros, o veículo foi consumido pelas chamas na manhã desta quinta feira.


DA REDAÇÃO

Um veículo Peugeot 206 pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (12), na Avenida Dom Aquino, no Centro, nos fundos do Colégio São Gonçalo, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros (CBM) foi chamado para atender a ocorrência, por volta das 7h30.

Segundo o CBM, o que teria causado as chamas foi uma pane elétrica. Os militares extinguiram o fogo, mas o carro foi todo destruído, tendo perda total.

O veículo entrou em combustão no meio da pista. No entanto, ninguém se feriu. 

A via chegou a ser interditada totalmente, para o atendimento da ocorrência, mas uma das faixas já foi liberada. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o trânsito flui normalmente.

Outro Caso

Um Fiat Uno foi encontrado pela Polícia Militar (PM) pegando fogo por volta das 06h30 desta quarta-feira (11) na Avenida Ruy Barbosa, bairro Parque Universitário, próximo à Politec, em Cuiabá.

A motorista do veículo, identificada pelas iniciais G.C.F., que estava sozinha, não se feriu.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

fernando  12.09.19 10h27
MOTORISTAS AQUI EM CUIABÁ NÃO POSSUEM O HÁBITO DE VERIFICAR NÍVEIS DE ÁGUA E ÓLEO DE SEU VEÍCULO. É CLARO QUE, COM A TEMPERATURA EXTERNA A NÍVEL DE INFERNO JUNTAMENTE COM A FALTA DE MANUTENÇÃO DO VEÍCULO, A TENDÊNCIA É QUE O CARRO PEGUE FOGO!

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER