27.02.2019 | 19h00


PISTA MOLHADA

Carro com três vereadores capota em rodovia federal de Mato Grosso

O motorista teria perdido o controle da direção, após o veículo aquaplanar na pista. O acidente aconteceu na BR-163, a 30 Km do município de Nova Mutum.


DA REDAÇÃO

Um carro oficial com o presidente da Câmara Municipal de Cláudia (480 km de Cuiabá), Ebenezel Darby dos Santos (MDB), e mais dois vereadores, capotou após aquaplanar na BR-163, próximo ao município de Nova Mutum, na tarde desta quarta-feira (27). Chovia muito no momento do acidente.

De acordo com informações do site Publica MT, os outros ocupantes do veículo eram os parlamentares Clovis de Moraes Carolino (PSD) e Arnaldo França (PSDB).

Em entrevista ao site, eles disseram que voltavam de Cuiabá sob forte chuva, quando o vereador Clovis, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção, o veículo começou a aquaplanar na pista e, em seguida, capotou.

Ebenezel, o presidente da Câmara de Cláudia, destacou que “tudo aconteceu muito rápido”, e que por sorte todos os ocupantes do veículo usavam cinto de segurança no momento do acidente.

“Foi um susto muito grande mais estamos bem”, disse o parlamentar.

Todos os parlamentares foram socorridos e encaminhados para a cidade de Nova Mutum. Arnaldo precisou de 15 pontos na cabeça, Darby faturou o pulso e Carolino sente dores por causa do impacto da batida. 

Em Cuiabá, os vereadores tentavam a solicitação de emendas parlamentares, com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), para a realização de obras em Cláudia.

Leia mais

Ex-candidato a vereador por Cuiabá e pai morrem em acidente na MT-253











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER