31.08.2019 | 09h13


BR-163

Carro capota em rodovia e bate em poste; 1 fica gravemente ferido

O motorista teve ferimentos leves e um passageiro foi encaminhado a um hospital, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros.


DA REDAÇÃO

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na BR-163, em Sorriso (397 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (30), no km 754 da rodovia.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra esse trecho, o motorista de um Ford Ka, com placas de Belo Horizonte, perdeu o controle do veículo que capotou, saiu da pista e bateu em um poste.

O motorista teve ferimentos leves e um passageiro foi encaminhado a um hospital, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros.

Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados.

Outro caso

Na sexta-feira, por volta das 11 horas, outro acidente foi registrado na BR-163. Um ônibus de viagem bateu na traseira de uma carreta na altura do km 622, estrada que liga Nova Mutum a Lucas do Rio Verde (243 e 335 km, respectivamente, da Capital).

Segundo a Rota do Oeste não houve feridos e todas as vítimas assinaram termo de recusa médica. O número de passageiros que estava no ônibus não foi informado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, as informações iniciais são de que uma carreta Scania, que seguia sentido norte na via, bateu contra a traseira de uma Volvo 440. Na sequência ônibus de viagem, que provavelmente teria tentado uma manobra para desviar do acidente, acabou batendo contra a lateral de uma das carretas. 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER