15.09.2014 | 20h32


MIGUEL SUTIL / VEJA FOTOS

Carro bate em dois veículos estacionados, capota e fere médica

De acordo com informações de testemunhas, dois VW Gol, estavam estacionados quando foram atingidos por um Chevrolet Cruze. Com o impacto do acidente, o carro de luxo capotou.



Um acidente, agora há pouco, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, deixou pelo menos uma pessoa ferida. A vítima é uma mulher. Ela é funcionária do Hospital Santa Rosa e foi levada para a unidade de saúde. Ela dirigia um Chevrolet Cruze pela avenida, quando perdeu o controle no momento em que um dos carros que estavam estacionado, tentou sair.  

A batida, que envolveu três veículos, aconteceu, praticamente, em frente à Unidade de Saúde Particular. De acordo com informações de testemunhas, dois VW Gol estavam estacionados quando foram atingidos por um terceiro veículo.

Com o impacto do acidente, o carro capotou.  A perícia foi acionada e, como o acidente se deu muito perto do HSR, a motorista, ainda não identificada, foi socorrida rapidamente. A informação de testemunhas é de que os ferimentos eram leves, mas a condutora tinha muita dor no corpo. 

ATUALIZADO ÀS 08H39

A mulher envolvida no acidente é uma médica que atende no Hospital Santa Rosa. Mas, o setor de atendimento da unidade, se limitou a informar que o quadro de saúde da paciente é estável, mas permanece internada em observação.  

veja fotos abaixo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gabriel  15.09.14 22h19
Não que isso seja importante, mas pelas fotos é um Chevrolet Cruze, e não um Fiat Brava.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER