16.05.2019 | 19h09


RODOVIA INTERDITADA

Carretas pegam fogo após batida em cima de ponte na BR-364

De acordo com a Rota do Oeste, apesar da gravidade do acidente ninguém se feriu.



Duas carretas pegaram fogo numa batida sobre a ponte do Rio Serragem, no km 574, da BR-364, em Nobres (125 quilômetros da Capital), por volta das 17h desta quinta-feira (16). Um caminhão também se envolveu no acidente, mas não foi atingido pelo incêndio.

Apresar do impacto da batida, a Rota do Oeste (concessionária que administra a Rodovia) informou que os três motoristas foram localizados sem nenhum tipo de ferimento. Também não há registro vítimas.

A concessionária acionou o Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para auxiliar na ocorrência devido à proporção das chamas, já que a pista, mesmo sendo duplicada, precisou ser totalmente interditada por motivos de segurança até a remoção dos veículos.

Até a publicação desta reportagem, a ocorrência ainda estava em andamento e a pista sentido sul seguia interditada.

Outro caso

Na terça-feira (14), o motorista Edson Daniel Zabatke, 43 anos, teve o corpo despedaçado ao bater com seu veículo, um caminhão Ford, contra uma carreta Scania na MT-225, região conhecida como “Pé de Galinha”, município de Feliz Natal (510 km da Capital).

 

O motorista da Scania, que ficou no local até a chegada da equipe médica, sofreu apenas ferimentos leves. Após a constatação da morte de Daniel, se deslocou para uma unidade da PM (Polícia Militar) por medo de retaliação de populares. Onde prestou esclarecimentos da ocorrência. Veja mais aqui.

Leia mais:

Homem morre após bater Duster em carreta tombada em Várzea Grande

Mulher é atropelada e tem corpo estraçalhado por carro; motorista foge











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER