25.03.2020 | 09h53


GERAL / IMPRUDÊNCIA NA PISTA

Carreta carregada de arroz tomba e cai em rio com motorista e filho

O acidente aconteceu após outra carreta causar o acidente na tarde dessa terça-feira (24) na MT-320, no município de Nova Santa Helena


DA REDAÇÃO

Um grave acidente aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (24), quando duas carretas bateram de frente no momento em que atravessavam a ponte sobre o Rio Santa Helena na MT-320, no município de Nova Santa Helena (600 km da Capital).

Um dos veículos, que estava carregado de arroz, tombou, dentro do rio e ficou destruída. O motorista e o filho dele foram salvos por populares, que ajudaram as vítimas a saírem da cabine do cavalinho.

O motorista foi socorrido com ferimentos de média gravidade, foi encaminhado ao hospital municipal para cuidados médicos, mas já recebeu alta.

A outra carreta teve grandes danos na lateral esquerda, mas o condutor não teve ferimentos graves.

De acordo com a ocorrência, um dos motoristas disse que não conhecia bem esse trecho da estrada e acabou entrando numa curva, que dá acesso à ponte, ‘muito rápido’ batendo contra a carreta de arroz que tombou da ponte.

O veículo que ficou submerso será retirado por um guincho de dentro do rio nesta quarta-feira (25).

A Polícia Militar Atendeu a ocorrência, isolou o local do acidente e acionou a Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO