15.01.2020 | 16h39


PISTA INTERDITADA

Carreta carregada com algodão pega fogo em rodovia de MT

A BR-163 está interditada nas duas faixas no km 551, próximo ao município de Diamantino. Não há previsão para liberação.


DA REDAÇÃO

Uma carreta Scania branca, que transportava algodão, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (15), na BR-163, em Diamantino (180 km da Capital). A pista encontra-se interditada nas duas faixas.

Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, a ocorrência está em andamento desde as 14h20. Um caminhão pipa da concessionária está na pista realizando o controle das chamas, no km 551. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o fogo.

Uma equipe da Rota do Oeste faz o controle de tráfego, sinalizando a rodovia para evitar outros acidentes.

Não há registro de feridos.

Outro Caso

Em dezembro de 2019, uma carreta carregada com plumas de algodão pegou fogo no km 346 da BR-364, região da Serra de São Vicente.

De acordo com a Rota do Oeste, o incêndio começou após o veículo – marca e modelo não informados – sofrer uma pane.

Equipes da Rota e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência. O motorista não teve ferimentos e assinou dispensa de encaminhamento médico.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO