21.10.2019 | 19h00


MORTE NO DISTRITO INDUSTRIAL

Carreta atropela e passa por cima de motociclista em Cuiabá; veja vídeos

Acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (21), no KM 397 da BR-364, próximo ao Posto Aldo Locatelli, no Distrito Industrial.


DA REDAÇÃO

Uma motociclista, identificada como Leidiane França da Silva Nascimento, 23 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta, modelo DAF 480, no final da tarde desta segunda-feira (21), no KM 397 da BR-364, próximo ao Posto Aldo Locatelli, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Uma equipe de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima ainda no local do acidente.

O vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento do acidente, quando a carreta, que está fazendo uma manobra de conversão, não vê motociclista parada no acostamento e passa por cima dela.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local para colher informações que apontem em quais circunstâncias ocorreu o acidente.

Em seguida, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia e confirmar a causa clínica da morte da jovem.

A Rota do Oeste está no local controlando o tráfego de veículos.

A Polícia Civil acompanha os trabalhos da perícia e vai investigar o caso.

Reportagem atualizada às 11h30

Veja o vídeos











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INDIGNAÇÃO  22.10.19 15h26
Uma pena, uma mulher tão bonita assim não merecia morrer deste jeito. Lamentável.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO