22.02.2020 | 13h32


GERAL / ALEGRIA GERAL

Carnaval para Pets tem desfiles e concurso de fantasias em shoppings de Cuiabá e VG

Tem programação sábado, domingo e terça-feira


DA REDAÇÃO

Shoppings de Cuiabá e Várzea Grande apostam no amor que as pessoas têm por seus pets e fazem programação especial para que a festa de carnaval seja alegre para todos. Os “filhos de quatro patas” não vão precisar ficar presos dentro de casa. Há festas em que eles são os convidados especiais e uma bela fantasia pode ser garantia de um prêmio especial.

A primeira folia para os pets é neste sábado (22), no Shopping Goiabeiras. É o Petfolia, no Espaço Pet Shop Prime, com desfiles e muitos prêmios. A festa da criançada com seus pets será no 1º piso, a partir das 15h.

No domingo (23), é dia de Pet Folia no Várzea Grande Shopping. O evento é gratuito e solidário. Você pode ajudar um pet doando 1 kg de ração. As atividades serão no Piso 2, próximo às Lojas Americanas, a partir das 16h.

Vai ter feirinha de adoção de pets, jogos e brincadeiras. A partir das 17h, entrega dos kits e brindes, gincanas com premiações. Às 17h30, plantão tira dúvidas: dicas de saúde para o seu Pet. E, às 18h, desfile de fantasia com premiações e Baladinha Pet com DJ.

Envie o seu nome completo e do Pet, com número para contato no e-mail: marketing@varzeagrandeshopping.com.br e garanta sua vaga!⠀

Na terça-feira de Carnaval (25), a promessa é que o pets arrasem no Desfile Pet Folia, no shopping Pantanal. A melhor fantasia será premiada. As inscrições já podem ser feitas no Quiosque da LeDog Pet Boutique, no 2º piso.    











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO