22.02.2020 | 15h32


GERAL / 4 DIAS DE FOLIA

Carnaval de rua na Praça 8 de Abril terá matinê com a turma da tia Hanna

Festa começa sempre às 17h e segue até meia-noite, com duas bandas


DA REDAÇÃO

Vai ter Carnaval de rua esse ano e será em um dos pontos mais tradicionais da noite cuiabana, na Praça 8 de Abril, ou mais conhecida como Praça do Choppão. A partir deste sábado (22), até terça-feira (25), a música começa a animar os foliões a partir das 17h e encerra à meia-noite. Organizadores afirmam que a intenção é levar a família cuiabana para curtir o carnaval de uma forma alegre, com segurança e tranquilidade.

Produtora de eventos, Madona Arruda está à frente da organização e afirma que o evento “abraça” todos os comerciantes da região. Todos os dias serão duas bandas revezando, durante 7 horas de folia. Flor de Pequi e Charanga da Alegria prometem não deixar ninguém sentado.

Madona reforça que a rua Estevão de Mendonça, no trecho da Praça 8 de Abril, será fechada para a folia. Haverá banheiro químico, segurança particular e apoio da Polícia Militar. Foi preparado ainda um espaço gourmet.

Especialmente para as crianças, a turma da Tia Hanna vai ajudar a animar a festa nos dias segunda e terça-feira (24 e 25), começando também às 17h.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO