12.11.2019 | 11h54


VEJA VÍDEO E FOTOS

Capivara ataca e morde Rottweiler no Parque das Águas, em Cuiabá

Esse é o segundo ataque sofrido por cães no local este ano. Em julho passado, um cachorro foi devorado por um jacaré.


DA REDAÇÃO

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um Rottweiler é atacado por uma capivara no Parque das Águas, em Cuiabá, na região do Centro Político Administrativo.

O episódio foi registrado pela dona do cachorro e teria ocorrido na noite de segunda-feira (11).

Nas imagens é possível ver o Rottweiler se aproximando da capivara que fica acuada. Neste momento, a dona do animal acha engraçado e começa a rir. Porém, ela interrompe o vídeo e se desespera ao ver o cão gritando após ser mordido pelo animal.

O  entrou em contato com a administração do parque, para saber detalhes do caso, mas não conseguiu contato.

Outro episódio

Em julho deste ano, um cachorro de porte médio foi atacado por um jacaré enquanto brincava com seu dono no Parque das Águas.

Testemunhas que presenciaram o ocorrido relataram que o jacaré comeu o cachorro, após levá-lo para o fundo do lago.

O dono se desesperou e tentou entrar na água para salvar o cachorro, no entanto, foi impedido por pessoas que estavam no local.

O jacaré é famoso nas redes sociais, ganhou até um nome de “Celso”, após várias aparições em ruas e avenidas da região. (Leia mais aqui)

Veja o vídeo:

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Pardal  12.11.19 13h52
Se mordeu um cão bravo, imagina alguém caminhando... Cadê a fiscalização do parque?

Responder

10
24
Cezar Vertilho  12.11.19 14h41
Como é que é ? donos inconsequentes, caminhando com animal sem a guia? e se esse Rottweiler ataca uma criança? o problema NÃO SÃO OS ANIMAIS NATIVOS, LEMBRE-SE QUANDO TEVE ALGUM ATAQUE DELES EM SERES HUMANOS? cade a fiscalização do parque para autuar esse "cidadão" irresponsável que está andando com esse cachorro sem a guia e sem a fucinheiria.

Responder

47
5
Victor  16.11.19 08h48
O parque tá realmente lotado de gente né, o cachorro solto tá oferecendo perigo pra quem? Se tá solto é pq é manso, a prova disso é que até a capivara é mais perigosa que ele. Vocês gostam de fazer mimimi por qualquer coisa..

Responder

1
2

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO