02.07.2020 | 16h28


GERAL / VEJA VÍDEO

Cão terapeuta de paciente neuropata desaparece perto da Arena Pantanal; família se desespera

Floquinho está na família desde que era um filhote e fugiu na última terça-feira, quando uma das moradoras chegava à residência


DA REDACÃO

O shitzu Floquinho desapareceu na manhã da última terça-feira (30), de uma casa na rua Traçaia, no bairro Cidade Alta, em Capital. A família procura pelo cachorrinho desde então e pede ajuda para encontrá-lo. O cachorrinho fugiu pelo portão da garagem, quando uma das moradoras chegava em casa. Ele aproveitou um segundo de descuido e saiu. (veja vídeo abaixo)

RepórterMT/Reprodução

WhatsApp Image 2020-07-02 at 15.52.00.jpeg

Floquinho ajuda no tratamento de uma neuropata.

Ao #reportemt, o dono de Floquinho, Vinicius José, contou que o cachorro está com a família há três anos e ajuda no tratamento de sua cunhada, que é neuropata. Além de membro da família, Vinicius afirma que ele é um cãozinho terapêutico, e sua companhia auxilia o bem-estar da paciente, estado de home-care.

Sua companhia auxilia o bem-estar de uma paciente neuropata, em estado de home-care

O shitzu chegou na família quando era um filhote e os donos sentem muito a sua falta, e pedem ajuda para encontrá-lo. Ele foi visto pela última vez no dia 30 de junho, próximo às grades da Arena Pantanal. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Floquinho pode entrar em contato com Vinicius, pelo telefone: 98417-3750.

 

 

 

 

 

Veja vídeo:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO