facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Fevereiro de 2016, 16h:48 - A | A

GERAL / BALEADO NOS EUA

Campanha pede ajuda para internação de envolvido em acidente que matou frentista em Cuiabá

Kennedy voltava de uma festa, quando o carro em que estava bateu na moto conduzida por Janaína que seguia para o trabalho. Ela morreu na hora. Após ser alvo de revolta de populares, agora ele é destaque de campanha em redes sociais.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



Alvo da revolta de populares, pelo atropelamento da jovem frentista Janaína Almeida Rodrigues, que morreu em junho de 2015, quando, em um Prisma, ele e um amigo voltavam de uma festa já no  período da manhã, na Avenida General Mello, em Cuiabá, Kennedy Max Velho, 33, agora é personagem de uma campanha divulgada por um grupo de amigos, nas redes sociais, que tem o objetivo de pagar as despesas de sua internação hospitalar já que o jovem acabou baleado, quando tentava entrar de forma clandestina nos Estados Unidos. (LEIA MAIS AQUI). 

Kennedy foi atingido dois tiros na fronteira com o México. O estado de saúde dele seria gravíssimo, uma vez que os tiros teriam acertado rins e pulmões. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital local e precisa de ajuda financeira para pagar as despesas médicas e retornar ao Brasil. Para isso, os amifgos organizam um almoço beneficente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na ocasião do atropelamento da frentista, Janaína, que seguia de moto para o trabalho, Kennedy e Alysson Delazari quase foi linchado por populares que se revoltaram com a tragédia. A batida fatal ocorreu quando o Prisma que era guiado por Alysson, invadiu a pista em que vinha a moto conduzida por Janaína e a jogou para o alto com o impacto da batida. O carro estava em alta velocidade e só parou 60 metros depois da batida. Janaína morreu no local.

De acordo com o delegado que atendeu o caso, os dois confessaram estar sob o efeito de álcool no momento da batida. “Não tinham como negar até porque o exame do bafômetro apontou a substância no sangue deles”, destacou.A Polícia Militar disse que o teste realizado em Kenedy, no local do acidente apontou a presença de 0,37mg/L de álcool, mas, na delegacia, horas depois, um outro teste indicou 0,30, quantidade menor do que o limite estabelecido por lei, que é de 0,34 miligramas por litro de ar expelido ou seis decigramas por litro de sangue.

Kenedy pagou a fiança no valor de R$ 1.576 para responder em liberdade.

OUTRO LADO

O advogado de Kennedy enviou uma nota explicando que ele foi baleado durante uma tentativa de roubo, ocorrida na casa onde estava hospedado com um casal de amigos.

A família de Kennedy Max Velho, por meio de seu advogado, vem a público, via esta nota, esclarecer a real situação das noticias vinculados na mídia nesta data, onde informações inverídicas e infundas circulam pela rede.

Primeiramente esclarecemos que o Srº Kennedy Max Velho não estava ao volante no acidente que terminou com a morte da frentista Janaina Almeida Rodrigues, 26 anos. O acidente ocorreu no dia 21 de Junho de 2015, onde foi esclarecido no Inquérito Policial instaurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) que ele não era o motorista na hora do acidente. Noticiado já pela imprensa.

Com relação a noticia de que Kennedy Max Velho estaria tentando entrar no Estados Unidos por meio da fronteira do México é inverídica, diferentemente do que foi dito na reportagem, ele estaria a passeio com um casal de amigos, saindo de Cuiabá/MT dia 20/01/2016, com passagem comprada de retorno para Cuiabá/MT no dia 10/02/2016, sendo que em nenhum momento estaria pretendendo entrar clandestinamente nos EUA.

Segundo informações que a família obteve, a casa de amigos onde ele estava hospedado foi invadida na tentativa de algum roubo por mexicanos, Kennedy levou 2 tiros e esta internado em estado grave, um amigo veio a falecer no local.

 Kennedy Max Velho é um profissional da área da saúde, dentista formado, possui uma Clinica Odontológica, não tendo motivos para uma entrada clandestina nos Estados Unidos.

A família e amigos pedem as orações de todos para a recuperação de Kennedy.

VEJA VÍDEO DO ACIDENTE: 

Comente esta notícia

RODRIGO 04/02/2016

JUSTIÇA DIVINA FOI RAPIDA.....

positivo
0
negativo
0

marcos 03/02/2016

ESTAVA FUGINDO CERTAMENTE.NAO SOU A FAVOR DA LEI OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE MAS ANTES DE QUALQUER DOAÇAO SERIA MELHOR VERIFICAR COMO ESTA A FAMILIA DA FALECIDA.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1