alexametrics
23.06.2016 | 16h11


GERAL / TRAUMA SENTIMENTAL

Campanha ajuda mulheres na busca por 'relacionamentos sadios'



Uma campaha voltada para mulheres que buscam se livrar de traumas sentimentais e conviever em um relacionamento sadio será realizada no dia 25, na Igreja Batista Nacional do Cristo Rei, em Várzea Grande. É a Sexta Campanha da Aliança. 

No ano passado, o evento reuniu cerca de 2 mil mulheres.  A expectativa é que esse número seja ampliado em 2016. A Campanha da Aliança visa a família, a base da sociedade.

"Muitas mulheres sofrem com depressão, solidão e até chegam a pensar em suicídio devido a traumas sentimentais. A Campanha da Aliança é voltada para aquelas que buscam motivação para recomeçar um relacionamento de forma sadia", afirma  Shirley Varjão, missionária idealizadora do evento. 

A palavra "campanha"  significa uma série de determinadas operações ou esforços sistemáticos para a obtenção de um resultado específico. Já "aliança" é um pacto, um ajuste, um acordo. É a união harmoniosa de coisas diferentes entre si. "Este é o propósito da Campanha, unir mulheres com o mesmo objetivo, fortalecendo relacionamentos por meio da oração, dos testemunhos e da Palavra de Deus", diz.

Shirley Varjão há 13 anos lidera o Ministério Feminina. Ela comanda um programa na rádio na 107,1 e o Feminina Blog. A missionária percorre diversas cidades do Brasil levando palavra motivacional para as mulheres.

A entrada para o evento é gratuita. 
 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime