07.11.2019 | 17h44


SUSTO NA PISTA

Caminhonete com ex-deputado e mãe capota próximo a Cáceres

Além de Airton Português, estavam no veículo a mãe dele e uma terceira pessoa que ainda não foi identificada.


DA REDAÇÃO

Uma caminhonete Chevrolet S10, em que estavam o ex-deputado estadual Airton Rondina Luiz, o Airton Português (PSD) e a mãe dele,  capotou no km 605 da BR-070, na região de Cáceres (município de 219 km de Cuiabá). 

O acidente foi confirmado ao pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A terceira pessoa, que provalvemente dirigia o veíuclo, não teve a identidade revelada.

A PRF informou que foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou apenas o veículo à margem da rodovia, já que as vítimas tinham sido socorridas.

A família informou que todos estão bem e foi apenas um susto. A mãe do ex-deputado passa por exames de checagem. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente.

Airton Português estava seguindo de Cuiabá para Araputanga (345 km a Oeste).

Candidato

O ex-deputado foi candidato à reeleição ano passado, mas acabou derrotada nas urnas. No dia da eleição, Airton Português foi preso por "boca de urna" em frente a uma sessão eleitoral em Araputanga, cidade onde mora. 

Ele é um dos parlamentares e ex-parlamentares que aparecem nos vídeos entregues nas delações premiadas do ex-governador Silval Barbosa e de seu ex-chefe de gabinete Sílvio César Corrêa Araújo recebendo maços de dinheiro que seria de propina.















COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO