21.04.2019 | 11h10


FUGIU DO LOCAL

Caminhoneiro bêbado atropela e mata idoso em Cuiabá

A polícia encontrou o caminhoneiro escondido em um supermercado e ele confessou que fugiu por medo de ser linchado.


DA REDAÇÃO

Um caminhoneiro bêbado atropelou e matou um idoso de 74 anos, na noite de sábado (20), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Conforme informações, após o acidente, o caminheiro teria ligado para o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e fugiu do local.

Uma equipe do Samu chegou ao local e constatou que a vítima já estava morta. A polícia foi acionada e em rondas pela região encontrou o caminhoneiro escondido em um supermercado no bairro. Ele confessou o atropelamento e alegou que fugiu por medo de ser linchado.

Policiais constataram que ele dirigia alcoolizado, após fazer o teste do bafômetro e o exame apresentar 1,07 mg de álcool por litro de ar expirado.

J.C.G, de 50 anos foi preso em flagrante. Ele irá responder por dirigir embriagado, homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) abriu inquérito para investigar o acidente. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e depois seria liberado para a família.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER