facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

16 de Abril de 2019, 20h:05 - A | A

GERAL / SERRA DE SÃO VICENTE

Caminhão tanque capota e mata motorista

O acidente aconteceu no KM 354, da BR-364, na tarde desta terça-feira (16).

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Um motorista morreu na tarde desta terça-feira (16) depois de perder o controle da direção do caminhão tanque Volkswagen 24 250, ao sair de pista e capotar no KM 350, BR-364, na Serra São Vicente. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a Rota do Oeste, empresa que administra a rodovia, o acidente aconteceu às 14h16. Uma equipe foi acionada para socorrer a vítima que estava presa às ferragens, mas quando os paramédicos chegaram o homem já estava morto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto, parte da carga de combustível derramou, no entanto, não houve registro de explosão.

Outro caso

No domingo (14), o vereador de Nova Ubiratã (481 km de Cuiabá), Ney de Paula Teixeira (PPS), de 49 anos, e outras duas pessoas morreram num grave acidente na MT-242.

Segundo a Polícia Militar, o vereador estava em uma Toyota Hilux, que bateu de frente com um Gol, onde estavam duas pessoas identificadas apenas como A.K. e A.C.S. , que morreram na hora.

A PM encontrou os corpos de A.K. e A.C.S. presos entre as ferragens do Gol. O vereador Ney de Paula chegou a ser socorrido e foi encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Na caminhonete também estavam uma mulher, identificada como A.P.T., um homem e uma criança, que não tiveram os nomes revelados. Todos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Sorriso.

Leia mais:

Vereador e mais 2 pessoas morrem após batira entre Hilux e Gol

Comente esta notícia