alexametrics
12.12.2019 | 18h30


GERAL / VEJA VÍDEOS

Caminhão ‘perde’ freio durante manobra e destrói muro de condomínio em VG

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) no Condomínio Chapada do Poente na Rua Rio Grande do Norte, bairro Nova Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Um caminhão de frete derrubou uma parede e quase destruiu um apartamento após bater de ré contra o muro do condomínio Chapada do Poente no início da tarde desta quinta-feira (12), na Rua Rio Grande do Norte, bairro Nova Várzea Grande.

A moradora vítima do acidente, nome não divulgado, que mora no térreo e teve a área externa de casa invadida, fez dois vídeos para registrar os fatos.

No primeiro vídeo, a vítima se identifica e diz que o motorista entrou dentro da casa dela, derrubou o muro e quase matou os animais de estimação. Nesse momento, a mulher vira a câmera e mostra, segundo ela, um animal - que não dá para identificar devido à escuridão da imagem - preso debaixo dos escombros. Nesse instante é possível ouvir uma voz de fundo, em que outra moradora do local, dentro da casa, pergunta: “Cadê o motorista, tá aí? Ele tem que resolver isso para ontem”, em seguida a gravação termina.

No segundo vídeo, a vítima filma a frente do caminhão, na rua, quando começa explicando que o motorista teria dito que o veículo perdeu o freio. Ela filma a posição das rodas e diz que o acidente poderia ter causado a morte de alguém da família.

Ela explica que o caminhão sempre estaciona na rua e que “entrou” na casa por ter dado ré. 

Veja os vídeos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime