alexametrics
22.06.2016 | 15h41


GERAL / REGIÃO DA MATA FRIA

Caminhão cai em abismo na estrada de Chapada e motorista morre; veja fotos

Jales Felix, de 49 anos, perdeu o controle em uma curva e caiu no abismo. Resgate foi feito com guindaste e helicóptero da PM


DA REDAÇÃO

O motorista Jales Félix, 49, morreu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (23), na rodovia estadual Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista vinha de Chapada para Cuiabá e, ao passar por uma curva na região conhecida como "Mata Fria", perdeu o controle da caminhonete carregada de ração que dirigia e caiu no despenhadeiro, próximo ao Portão do Inferno.

No início da ocorrência, o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local para fazer o resgate de Jales, que ainda estava vivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o helicóptero do CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas) também foram acionados para fazer o transporte da vítima até um hospital de Cuiabá, porém, alguns minutos depois, a vítima veio a falecer no local do acidente. 

Mais morte

No início do mês, outro caminhão carregado com sacos de ração se envolveu em um grave acidente, na BR-364, na Serra de São Vicente. Além do motorista, havia dois ajudantes que ficaram presos entre as ferragens ou no meio dos sacos de ração. O motivo do acidente foi a quebra do cardan do caminhão, que seguia de Jaciara para Cuiabá. Para evitar o pior, o motorista teria 'jogado' o veículo para fora da pista, uma vez que o freio teria esquentado demais e não mais funcionava. (leia mais)

O resgate foi feito por duas UTI's móveis da concessionária Rota do Oeste, que os encaminhou para um hospital de Cuiabá. 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito: Márcio Sempio
Crédito: Márcio Sempio
Crédito: Márcio Sempio










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime