10.12.2019 | 17h14


VEJA FOTOS

Caminhão boiadeiro atropela carroça e mata casal e mula


DA REDAÇÃO

Sônia Rodrigues da Silva, 43 anos e seu marido João da Silva Leite, 76, morreram após a carroça em que estavam ser atropelada por um caminhão na rodovia MT-473, no perímetro urbano de Pontes e Lacerda (443 km da Capital). 

A mula das vítimas também morreu devido à força da batida. Sônia, que ficou presa em baixo do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

João Leite foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé desacordado, onde deu entrada em estado grave. Logo depois ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto.

Segundo relatos, as vítimas que faziam uma rotatória, pararam para dar a preferência para ele, que seguia sentido Centro, mas de repente João avançou e invadiu a preferencial, quando o motorista já não conseguiu mais parar a tempo de evitar a tragédia.

Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) compareceu ao local para colher informações técnicas que apontem as circunstâncias do acidente. Em seguida encaminhou a vítima fatal ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e isolou a área para os trabalhos dos peritos.

A Polícia Civil encaminhou o motorista do caminhão, nome não divulgado, à Delegacia do município para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

O caso continua investigado.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO