14.03.2019 | 16h40


NA CONTRAMÃO

Caminhão bate em poste e deixa condomínio sem internet, TV e telefone; veja

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

O motorista de um caminhão da empresa Alpha Construtora bateu o veículo contra um poste de energia, ao fazer uma conversão na contramão, e deixou cerca de 200 famílias sem internet, telefone e TV a Cabo no condomínio Vivart, no Bairro Bosque da Saúde em Cuiabá, no final da manhã desta quinta-feira (14). O problema também afetou moradores de outras casas da região. 

De acordo com um morador do condomínio, que preferiu não se identificar, o caminhão bateu contra o poste ao sair da Rua T e entrar na Rua R. Depois do acidente, além de ficar na contramão, o veículo ficou parado no meio da rua, impedido o trânsito no local.

Imagens enviadas ao mostram que a batida danificou a base do poste, que ameaça cair.

De acordo com o morador, os serviços de telefone, internet e TV a Cabo só serão normalizados quando a Energisa consertar o poste.

Os moradores também reclamam que é frequente carros subindo na contramão no bairro, pela Rua R. Eles cobram que os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) reforcem a fiscalização no local.

 

Leia mais

Carro fica destruído após rodar na pista e ‘abraçar’ poste de energia em Cuiabá

 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER