04.09.2015 | 11h29


GERAL / JULIANO COSTA MARQUES

Caminhão bate e derruba poste em cima de Gol; pista foi interditada

Os motoristas do caminhão e do veículo sofreram apenas ferimentos leves pelos corpos. O trecho da pista teve que ser bloqueado para retirada dos destroços e dos automóveis.



Um caminhão derrubou um poste de iluminação pública na Avenida Juliano Costa Marques, na capital, por volta das 7h30 desta sexta-feira (4). Parte da estrutura de concreto ainda caiu em cima de um Gol branco que passava na via.

Os motoristas do caminhão e do veículo sofreram apenas ferimentos leves pelos corpos. O trecho da pista teve que ser bloqueado para retirada dos destroços e dos automóveis. Com o tráfego lento houve congestionamento no local, por isso, agentes de trânsito (Amarelinhos) foram acionados para controlar o fluxo dos veículos.

Neste momento técnicos da Energisa, concessionária de energia elétrica, estão no local para fazer a instalação do novo poste e outros reparos. No entanto, o fornecimento de energia não precisou ser cortado na região.

Aos policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran), o motorista do caminhão disse que teve um problema mecânico e por isso perdeu o controle, batendo no poste.

 

Abdalla Zarour

Poste

 

 

 

Abdalla Zarour

Poste

 

 

Abdalla Zarour

Poste

 

 

 

 

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO