12.03.2015 | 15h22


ASSALTO NA PRAÇA POPULAR

Câmeras flagram bandido que assaltou jornalista do RpMT; veja a cara do marginal em fuga

De acordo com a jornalista, um homem forte, negro, com cerca de 1,70 m a atacou e empurrou contra um carro que estava parado. Forçando seu braço, o marginal gritou para que não tentasse reagir



O bandido que assaltou e aterrorizou a jornalista do RepórterMT, Mayara Michells, no início da tarde desta terça (10) foi flagrado pelas câmaras de segurança de um edfício vizinho ao local omde ocorreu o crime. Não dá para ver a ação, mas é possível ver o o momento em que o marginal foge com a bolsa da jornalista.

No momento em que passa pela entrada do prédio, o bandido tenta esconder a bolsa roubada, colocando por dentro da camiseta. O assalto aconteceu em frente a uma badalada peixaria, na avenida São Sebastião.  
A peixaria não forneceu imagens alegando que as câmeras não estavam funcionando no momento do crime, mas uma funcionária admitiu, em conversa com a vítima, que vários "guardadores" de carros ficam por ali todos os dias nesse horários e o estabelecimento oferece comida para evitar problemas com eles. 

De acordo com a jornalista, um homem forte, negro, com cerca de 1,70 m a atacou e empurrou contra um carro que estava parado. Forçando seu braço, o marginal gritou para que não tentasse reagir.

O bandido vestia uma bermuda quadriculada em preto e branco, camiseta escura e boné. No período noturno, um flanelinha foi até o prédio onde mora a família da repórter e devolveu documentos, alegando que havia encontrado em uma caçamba de rua. Mayara já foi ouvida por um  delegado no CISC Verdão e a Polícia invetiga o caso. Com as imagens os investigadores dizem que a prisão é só uma questão de tempo. A Polícia pede para quem reconhecer o bandido entrar em contato pelo 190. 

Veja o vídeo abaixo. 

 

20150312_120247.jpg

Bandido corre com a bolsa roubada na Avenida São sebastião.

 

 

 

 

 

 











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Antunes silva  12.03.15 17h18
Que é isso PACU (peixaria do Pacú) sua peixaria tradicional e vc dá comida pra esses vagabundos. Gasta um pouquinho mais e coloca segurança na porta, rico vc já tá então ajude a evitar a proliferaçao dessa raça ordinária que não quer trabalhar. 2 seguranças na porta já inibiria a ação desses vagabundos.

Responder

0
0
Carla Alvarez  12.03.15 16h47
A desgraça ainda ri

Responder

0
0
Maria  12.03.15 16h14
o marginal ainda sorri no final do vídeo. Chocada com a diversão dele

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO