17.02.2020 | 11h32


GERAL / VEJA VÍDEO

Câmera flagra momento que caminhão passa por cima de idoso

Polícia Civil analisa imagens gravadas no momento do acidente e busca pelo motorista que não prestou socorro à vítima


DA REDAÇÃO

Uma câmera de segurança, instalada na região do km 831 da BR-163, em Sinop (500 km ao norte da Capital), flagrou o momento em que o idoso João Moggi, 80 anos, que conduzia uma motocicleta Traxx Star azul pela rua Ênio Pipino, bairro Jardim Atenas, morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã do último sábado (15).

De acordo com as imagens, é possível acompanhar o momento em que o motociclista parou no cruzamento, quando o caminhão, que segue atrás da vítima, não vê a Traxx parada e passa por cima de João.

O veículo de carga não foi encontrado, já que o motorista fugiu após o acidente.

A informação de que um caminhão estava envolvido no acidente e foi o responsável pela morte da vítima foi repassada por uma testemunha e posteriormente confirmada pela câmera de segurança.

A Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes para dar andamento à ocorrência.

Uma equipe da Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, foi acionada, por volta das 10h, para prestar socorro à vítima, porém os paramédicos apenas constataram a morte do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu na pista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, analisou o corpo e a área do acidente. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, analisa as imagens gravadas no momento do acidente e busca pelo motorista que foragiu sem prestar socorro.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO