facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Abril de 2020, 16h:24 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Câmera flagra miss sendo perseguida e atacada por tarado no meio de avenida

A gravação foi feita quando a modelo seguia para a casa da Irmã, em uma avenida de Rondonópolis, durante à tarde do último domingo (26).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um vídeo gravado por câmera de segurança de uma Avenida do Bairro Granville, durante à tarde do último domingo (26), flagrou o momento em que a miss Mato Grosso 2019, Ingrid Santin, foi perseguida e abusada sexualmente por um motociclista tarado, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Na gravação é possível acompanhar o momento em que a modelo, que relatou estar indo para a casa da irmã, passa pela Avenida Júlio Campos e logo atrás o motociclista, em alta velocidade, tentando alcançá-la.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A perseguição só terminou na Avenida Maria Martins Fontoura, onde o tarado conseguiu parear sua moto com a da miss e passar a mão nas partes íntimas da modelo, quando a vítima, quase caiu do veículo porque foi puxada pelo bandido.

Ela relatou que gritou e buzinou para pedir socorro, mas não havia ninguém na rua. Veja reportagem completa aqui.

 

‘Me senti extremamente humilhada’

 

Ingrid postou um vídeo em suas redes sociais em que relata o descaso no momento em que procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência, quando a senhora que a atendeu perguntou se ela tinha o número da placa do tarado, após relatar todos os fatos.

Quando a modelo disse que devido à agressão não tinha conseguido o número da placa, a atendente teria dito que não poderia registrar a ocorrência.

“Me senti extremamente humilhada e percebi porque tantas mulheres não denunciam”, relata a miss em depoimento nas redes sociais.

Em resposta, a PJC respondeu que no momento do registro da ocorrência é solicitado o maior número de informações possíveis da vítima, mas que a falta de um dado não é empecilho para realizar o procedimento. E ressalta ainda que será apurado administrativamente se houve algum tipo de falta disciplinar por parte do servidor quanto ao atendimento prestado. Veja aqui o relato da miss nas redes sociais.

 

A prisão 

 

O tarado foi identificado pela polícia e preso na última terça-feira (28). 

Após consulta da identidade do bandido no banco de dados da Justiça, foi verificado que o acusado tem outros três boletins de ocorrência por crimes semelhantes, como ato obsceno e importunação sexual, entre os anos de 2015 e 2020. 

Veja o vídeo da perseguição

Comente esta notícia