14.05.2019 | 17h00


SUSTO NO SÃO MATEUS

Bombeiros negam incêndio e explosão em vazamento de gás em hospital; Veja vídeo

Vídeos mostram uma nuvem de fumaça sobre o hospital na noite de segunda-feira.



O Hospital São Matheus informou que não houve explosão e nem incêndio após vazamento de gás de um aparelho de ressonância magnética no início da noite de segunda-feira (13), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Em nota, o hospital explicou que o vazamento de gás hélio (não é tóxico) ocorreu em um aparelho que fica no Cadim (Centro Avançado De Diagnóstico Por Imagem), em anexo.

O vazamento assustou os moradores e quem passava pela região devido à quantidade de fumaça, como é possível perceber em dois vídeos publicados nas redes sociais.

O morador de um dos prédios que fica próximo ao São Mateus filmou o momento exato, assim como populares que passavam pelo local.

“Assim que foi percebido o incidente, colaboradores rapidamente tomaram as providências cabíveis não havendo assim qualquer prejuízo a colaboradores ou pacientes que estavam no local”, diz trecho do comunicado.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, também informou que não houve risco de incêndio por se tratar de gás não inflamável. O vazamento foi controlado rapidamente.

Veja vídeos

Confira nota na íntegra:

O Hospital São Matheus esclarece que não houve explosão e nem incêndio em suas dependências, mas um vazamento de gás não tóxico de um aparelho de ressonância magnética do prestador de serviço Cadim, que é anexo ao hospital. Assim que foi percebido o incidente, colaboradores rapidamente tomaram as providências cabíveis não havendo assim qualquer prejuízo a colaboradores ou pacientes que estavam no local.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER