alexametrics
03.12.2019 | 14h28


GERAL / FIM DAS BUSCAS

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou no Rio Teles Pires

Gênes Marles dos Santos se afogou no último domingo (1°) após tentar nadar em uma região perigosa do rio.


DA REDAÇÃO

O corpo de Gênes Marles dos Santos, de 19 anos, foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, no fim da tarde de segunda-feira (03). O jovem havia desaparecido no Rio Teles Pires, em Paranaíta (841 km da Capital), no domingo (1º), enquanto tomava banho com amigos.

Conforme um sargento da corporação, o corpo estava a mil metros de distância da “Ilha Fest Praia”, local onde ocorreu o afogamento.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi localizado por volta das 17h numa região de bastante correnteza, mas por conta do difícil acesso os trabalhos acabaram sendo prolongados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para dar início as invstigações e um laudo sobre a morte de Gênes deverá ser produzidonos próximos dias.

Relembre o caso

Testemunhas contaram aos bombeiros que o jovem se distanciou do grupo de amigos ao seguir para um ponto do rio considerado perigoso. Em certo momento, os colegas perceberam que Gênes estava se afogando.

Um policial militar à paisana teria mergulhado na tentativa de ‘salvar’ a vítima, mas não conseguiu e ele desapareceu na água.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime